terça-feira, 6 de julho de 2010

Amo um homem a 15 anos e ainda tenho esperança de ficar com ele...

Olá!
 
Recebi este comentário de uma amiga anônima no post "Sou apaixonada por um rapaz que vai se unir a uma ...":

"olha me desculpa mas não passa mesmooo...eu vi meu amor casar com outra....separar casar de novo e 15anos se passaram mas o amo até hoje.. nada nem ninguem me faz esquecer esse amor...e tenho esperança de ficar com ele novamente..
SÓ AMAMOS UMA VEZ NA VIDA..ALGUNS TÃO SORTE E SÃO CORRESPONDIDOS E VIVEM ESSE AMOR ETERNAMENTES OUTROS COMO EU CHORÃO A VIDA TODA UM AMOR MAL RESOLVIDO........e nada nem ninguem consegue ajudar."
 
    Esse é o depoimento de uma pessoa sofredora, que está ligada a um homem que não a ama, segue sua vida e como ela mesmo diz, 15 anos depois ela ainda alimenta esse amor com a esperança de conquistá-lo e é essa esperança que não deixa esse amor ir se apagando e deixando lugar no coração para surgir um novo amor.
    Não quer dizer que um novo amor será igual ao que passou, mas se a pessoa não quer um novo amor, não o terá! O coração tem que estar aberto para novas emoções, para cair, levantar novamente e inclusive sofrer, pois apesar de ser um sofrimento amar alguém por tanto tempo sem ser correspondido, esse sentimento você já conhece e novidades sempre assustam.
    O que posso lhe dizer é que acredito no amor, acredito em um amor verdadeiro, duradouro e quem sabe até eterno, mas, se for correspondido. Se não for, deixa de ser amor para ser sofrimento e nenhum ser humano deveria deixar-se apanhar nessa armadilha.
    Você fala com muita enfase "nada nem ninguém me faz esquecer esse amor" e não fará mesmo, pois você demonstra que não quer esquecer esse amor e sendo assim, não quer ser feliz, mesmo que inconscientemente.
    O que eu posso sugerir é que você amiga e a todas outras pessoas na mesma situação, é que procurem um aconselhamento psicológico, uma ajuda para aumentar a auto-estima, para se amar acima de qualquer coisa, de qualquer um e aí você verá que ninguém pode te fazer sofrer assim, porque você é muito melhor do que pensa ser.
    Espero ter ajudado, estarei sempre aqui.
 
    Abç,
 
    Cris Prata
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei