quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sou apaixonada por um rapaz que vai se unir a uma outra pessoa, estou desesperada, como esquecê-lo?




Pela tom da sua pergunta, você está me parecendo uma adolescente e isso é normal sentir-se assim, completamente sem chão. Eu discordo do nosso amigo que disse que se for amor de verdade você nunca o esquecerá. Você esquecerá sim, pois amor de verdade é aquele que é correspondido, se não for, é platônico e vai passar. Sei que não é fácil, mas você deve mesmo é se dedicar com afinco a uma atividade, que pode ser uma acadêmia, auxílio a pessoas que estão passando por necessidades... faça alguma coisa que você realmente não tenha tempo para deixá-la focar numa pessoa que não está nem aí para você. Em primeiro lugar, ame-se, goste muito de você e quando você conseguir isso, vai descobrir que nem gostava tanto dele assim, pq amor só é amor quando é retribuido. Já escutou falar que amor tem que ser regado todos os dias? Pois então, para de regá-lo.
Conquiste seu amor próprio e logo verá um novo amor surgir na sua vida.
Boa sorte

5 comentários:

Anônimo disse...

eu discordo que amor só é amor gdo retribuido nós amamos sim e acontece de nao sermos correspondida e issu dói muito... concordo temos partir para outra e tentar encontrar um outro alguem nos ame tb

Cris Prata on 7 de junho de 2010 às 18:49 disse...

O problema é que quando o amor é platônico não convivemos com a pessoa que amamos, idealizamos a pessoa, ela está distante da gente, está em outro patamar, você não convive com os defeitos dessa pessoa, o que só dá para fazer se você namorar essa pessoa, convive com os problemas decorrentes do contato diário e aí sim vai ver se ama.

Anônimo disse...

olha me desculpa mas não passa mesmooo...eu vi meu amor casar com outra....separar casar de novo e 15anos se passaram mas o amo até hoje.. nada nem ninguem me faz esquecer esse amor...e tenho esperança de ficar com ele novamente..
SÓ AMAMOS UMA VEZ NA VIDA..ALGUNS TÃO SORTE E SÃO CORRESPONDIDOS E VIVEM ESSE AMOR ETERNAMENTES OUTROS COMO EU CHORÃO A VIDA TODA UM AMOR MAL RESOLVIDO........e nada nem ninguem consegue ajudar..

6 de julho de 2010 11:33

Anônimo disse...

olha me desculpa mas não passa mesmooo...eu vi meu amor casar com outra....separar casar de novo e 15anos se passaram mas o amo até hoje.. nada nem ninguem me faz esquecer esse amor...e tenho esperança de ficar com ele novamente..
SÓ AMAMOS UMA VEZ NA VIDA..ALGUNS TÃO SORTE E SÃO CORRESPONDIDOS E VIVEM ESSE AMOR ETERNAMENTES OUTROS COMO EU CHORÃO A VIDA TODA UM AMOR MAL RESOLVIDO........e nada nem ninguem consegue ajudar..

6 de julho de 2010 11:33

Cris Prata on 6 de julho de 2010 às 15:28 disse...

Querida amiga, vou fazer um post para conversarmos sobre isso, está bem? Aguarde que logo, logo estarei postando.

Abç,

Cris

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei