quarta-feira, 23 de junho de 2010

O que o ciúme faz conosco...

"Meu namorado me deixou sozinha de noite no final de semana e na segunda feira veio me ver eu disse que não era palhaça dele dae ele ficou todo nervozinho e falou que era a ultima vez que ele falava comigo, que era pra mim esquecer ele e que eu era uma otaria. Faz 3 anos que estamos juntos e agora não sei o que fazer para que ele perceba o erro dele."

Essa é a história que nos conta nossa amiga anônima...

Bom, você me contou uma parte bem pequenininha da sua história de 3 anos com seu namorado, os "últimos minutos do segundo tempo" como se diria no futebol. Mas partindo do que você me disse o que posso fazer é pedir que você pense sobre alguns aspectos:

1- Ele faz isso sempre, te deixa sozinha nos finais de semana? Se faz, por que você ainda quer estar junto dele? O que te faz querer estar perto de alguém que não te faz feliz, que não liga para seus sentimentos? Se não, se ele não faz isso sempre, então por que você foi tão incisiva e não deixou que ele se explicasse sem acusá-lo antes?

2- Você me pergunta o que fazer para que ele perceba o erro dele. Isso eu não vou poder responder, porque parto de um princípio, para uma relação dar certo não pode haver um lado certo e um errado. Não dá para alguém se colocar no papel de vítima e colocar o outro no papel de lobo mau... a palavra é relação, não existe relação com um lado só... pense nisso, pense no motivo pelo qual ele preferiu não estar com você no fim de semana, podem ter havido vários motivos e um deles pode ser que a relação não exista mais, se desgastou e acabou, então não adianta querer motrar o erro... ou pode ter sido simplesmente... nada e você não deu chances dele te dizer isso

Bom, você não me disse sua idade, a idade do seu namorado, não me contou o início do jogo, então só posso fazer algumas suposições e pedir que você pense sobre esses aspectos que tentei chamar atenção.

Boa sorte, estarei sempre aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei