sábado, 21 de abril de 2012

Conselhos Sentimentais: Dúvidas Adolescentes

Conselhos Sentimentais: Dúvidas Adolescentes

Mais uma amiga anônima nos escreve pedindo conselho sentimental:


"eu comecei a gostar de um menino a 4 anos atraz e ele ficou a saber disso atravez de amigas minhas, mas mesmu assim n fez nada: deixou passar..
um tempo depois tive que mudar de escola e fiquei sem ve-lo durante 1 ano mas mesmu assim a gostar muito mas muito dele,,, passado um tempo ele procurou-me, ficamos juntos por 1 mes e terminamos porque ele encontrou uma menina por quem se tinha apaixonado e foi atraz dela. ele ia mantendo o contacto comigo e tal encontravamos sempre, falavamos todos os dias e tal : ele fazia com que eu acreditasse que ele gostava de mim e eu entrava nessa mesmo sem saber se e isso ou nao: ele consegui dominar o meu sentimento por ele e eu ate hoje nao consigu perceber se realmente ele gosta ou nao de mim, ja cheguei a pensar que ele tava me usando mas ele convenceu-me que nao era nada disso, ultimamente mal fala comigo, procurame casualmente mas mesmo assim consegue-me deixar mais atraida por ele e no fim chama-me de obssecada! ele namora meninas a minta frente mas mesmo assim no fim vem a traz de mim e nao me deixa namorar com ninguem..... eu nao consigo esquece-lo!!! sinto-me mesmo obssecada e nao consigu descobrir o sentimento dele por mim !
ajude-me por favor, ja nao sei o que fazer!!!"



Essa atitude é muito comum em homens e o pior, também sua reação é a mais comum.
Minha sugestão para você é ser radical, se afastar completamente dessa pessoa que só te suga. No começo dói, mas apesar de velho o ditado é verdadeiro, o tempo cura tudo. Mas é necessário você ter força de vontade para se livrar e ser firme. Só assim você vai fazer sua vida andar para frente.

Se você achar que não consegue sozinha procure ajuda de um profissional (psicólogo), existem alguns bons que fazem inclusive seções de grupo, mesmo em faculdades, que cobram valores acessíveis a todos.


Conte comigo.
Boa sorte!



Acompanhe o site também no facebook, clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, fiquei mal por sua situação gosto de da conselhos também, olha conheço varias amigas com a mesma situação e tento ajudar as vezes da certo as vezes não.
Bom talvez ele não de relacionamento prolongado só uma pergunta, ele ficou muito tempo com essa menina ? Bom a melhor coisa que você tem a fazer e esquece-lo, pelo menos fingi ai ele vai se tocar que você não ta nem ai pra ele. Ai ele vai se ligar que perdeu e vai correr atrás de você, ai é com vc se vai querer ele ou não. Eu ficaria um tempo se fazendo de difícil pra ele ve como doi. Ou seja, faz o mesma coisa que ele fez com você !
BOA SORTE

Anônimo disse...

Conheci um rapaz atraves do facebook,ja falamos há 2 meses. Toda a gente diz que ele costuma meter conversa com todas a raparigas da escola (ja falou com amigas minhas mas elas ignoraram-no) e o seu objetivo é simplemente “come-las” para se gabar. Ja o confrontei com isso e ele diz que isso é passado e que agora esta diferente. Mas nao sei se é verdade pois continua a falar e a estar com outras raparigas.As minhas amigas dizem que sou toto por continuar a falar com ele mas eu nao consigo deixar de lhe responder pois nao sei se gosto dele.Ja tivemos juntos e sempre que estamos juntos beijamo-nos.ele diz que gosta muito de mim e trata-me por bebe e mor. Será que devo acreditar nele?

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei