domingo, 26 de dezembro de 2010

Preciso / quero emagrecer e não consigo




Preciso  emagrecer e não consigo. Lá no meu site Dietas Urgentes que dá dicas sobre emagrecimento recebo muitos comentários com essa afirmação, muitas pessoas acabam falando sobre seus problemas em estar acima do peso. Mas eu noto que a realidade vai muito além das gorduras a mais. Aliás, muitas vezes é a baixa auto-estima ou outros problemas que levam ao aumento de peso, só que vira uma bola de neve e chega uma hora que a pessoa não sabe mais o que veio antes, a gordura ou outros problemas.

Pessoas que deixaram de sair, que acreditam que não conseguem namorar, pessoas que sofrem ao se olhar no espelho...

Mas eu lhes digo, precisamos estar bem conosco, precisamos dar atenção a nossa saúde e com certeza as coisas vão melhorando. Eu coloquei na cabeça que ia emagrecer e emagreci 10 kg e sei que você que passa pelo mesmo problema também consegue.

Convido você que está passando por problemas parecidos ou ligados ao peso ou a dificuldade para emagrecer a contar sua história e dividir conosco seus medos e anseios.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é viviane eu tenho 15 anos e me sinto muito mal quando me olho no espelho e me vejo,pois as minhas roupas não me cabem ,e já não saiu mais só fico dentro de casa não tenho mais amigas eu estou com 73 quilos e gostaria muito que você me ajuda-se a emagrecer .

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei