sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conselho Sentimental: Me apaixonei pelo meu patrão



Conselho Sentimental: Me apaixonei pelo meu patrão

Uma amiga moradora de Angola nos escreve:

"A vida é complexa demais, eu vivo em angola, me apaixonei por um cara mais de um ano, ele me fez perder ate o emprego em setembro 2009, era meu patrao,mas a gente sempre fikou ate entao mesmo assim, eu n sei como o tirar da cabeça tou sofrendo mt de repente nem fala comigo nem o porque, e eu n consigo estar com outro homem ate hj. axo ke alguem falou alguma coisa p ele. rezo, choro, n durmo, n me concentro mais no trabalho, enfimm tenho 32 anos, mas as vxs n sei mais ok fazer."

O que eu tenho para aconselhar:

Querida amiga, você acha mesmo que um homem que fez você perder o emprego e que não te deu nem uma satisfação do motivo que fez vocês se separarem te merece? Você ainda é jovem e tem uma vida toda pela frente. Sei que é muito difícil esquecer alguém que acreditamos ser o amor da nossa vida, mas não podemos esquecer que o maior amor da nossa vida somos nós mesmas! 
Não procure por outro amor agora, seu coração ainda está machucado. Dê tempo ao tempo, procure distrair a cabeça com outras coisas como cinema, teatro, um bom livro e aos poucos um novo amor acontecerá e dessa vez você estará gostando mais de você mesma e não deixará que ninguém faça você acreditar que é merecedor do seu amor mais que você.

Volte sempre que conversaremos.

Siga as publicações em clicando aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi cris, assim, eu sou a Nina tenho 15 anos. Quando eu vim para o colégio em que eu estudo, eu tinha 7. Nesse colégio, tinha um guri que ela apaixonado pela minha irmã gêmea, comprava presentes pra ela e tudo. No início eu achava legal, mas depois eu comecei a me sentir mal, e mais tarde, percebi que estava gostando dele. Alguns anos depois, na quinta série, nos viramos melhores amigos. Não havia um único dia em que ele não me dissesse que eu era a melhor amiga dele. E eu que ele era o meu melhor amigo. Minhas amigas me diziam que ele gostava de mim, mas eu nunca acreditei, por que ele sempre ficava com outras gurias, mas nunca tinha pedido pra ficar comigo. Aí na sexta série, apesar de ainda nos falarmos, ele parou de falar tão frequentemente comigo. Até hoje não sei porquê. E acabo me culpando por isso. Então ele começou a namorar com uma guria, que saiu do colégio no final do ano. Então ele mudou para o colégio dela, e durante a sétima série nós fomos parando de nos falar, até virarmos quase que completos estranhos. Na oitava série, ele voltou para o colégio em turno inverso, mas continuamos sem nos falar. Quando eu estava no primeiro ano, descobri que ele tinha me bloqueado no bate-papo do Facebook. Ele estava me ignorando no colégio também, quando eu o cumprimentava nos corredores. Eu fiquei um pouco irritada com ele, e nisso eu conheci um guri. Eu fiquei com esse guri e comecei a namorar. Eu lembro que quando o guri que eu gosto me viu com meu ex, ele ficou me olhando estranho. Mas então eu terminei com meu ex, e ainda estou gostando daquele guri. Apesar de ver ele todos os dias, me sinto muito distante dele. Eu queria voltar a falar com ele, ser amiga dele de novo, mas eu não sei como. O que eu faço?

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei