domingo, 10 de abril de 2011

Conselhos Sentimentais: Meu ex diz que me ama, mas não termina com a outra

Hoje o assunto é "Meu ex diz que me ama, mas não termina com a outra"

Ariane me escreveu:
"Olha eu ainda amo meu ex, agente ficou duas vezes depois que terminamos e isso mecheu comigo porque ele disse que me ama.
Mais ainda tá namorando. Oque eu faço hein ?"

Ariane e amigas que passam por esse mesmo problema, o que eu tenho para dizer é que o que seu ex diz é diferente do que ele demonstra e do que faz e você quer acreditar no que ele diz, mas se parar para pensar, vai ver que 'infelizmente' não é verdade, porque se fosse, ele não seria seu ex, estaria com você e não com ela, já que você ainda o ama e o aceitaria de volta.






Querida amiga, tenho certeza que você merece alguém que te ame de verdade e não uma pessoa que está te prendendo alardeando um amor que não demonstra, pois o amor verdadeiro quer ficar junto, quer ser companheiro e esse não parece ser o caso do seu ex.

Abre seu coração, olhe em volta, saia, divirta-se e em algum tempo, sem que você perceba estará amando outra pessoa vai te amar também e de verdade.

Conte comigo! Siga enfrente!

3 comentários:

Marceli Pinas on 13 de abril de 2011 às 21:42 disse...

oi amiga,também to na mesma situação,separei tem 3 meses de um casamento de 10 anos e tenhu uma filha de 6,nesse periodo ele correu atras de mim e nem dei bola,e ainda corre!Mas depois q descobri q esta namorando a ficha caiu e vi que o amo,mas cmo saber se ele ainda esta com ela,sera que devo voltar?mas sempre vai haver "ela"no meio,não sei que faço....

Anônimo disse...

Olá,
não vi como enviar um problema diretamente, entao estou enviando por aqui:

namoro há 3 meses e viajei e conheci outro cara que se disse interessado em mim, mas disse q tinha namorado e nao poderia ficar com ele, mas em outro dia sai com ele e outros amigos e ele insistiu para ficar comigo e,como tambem me sentia atraida por ele e tendo bebido um pouco acabei ficando com ele. Mas agora estou muito arrependida e só queria voltar atrás, não sei como me portar com meu namorado, se devo ou não contar. Não quero perdê-lo, pois foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, mas sinto que não é justo ele não saber, ou achar que eu sou de um jeito, mas que na verdade fui capaz de traí-lo, nunca pensei que faria algo assim e me sinto terrível, muito decepcionada comigo mesma.
Queria ouvir algum conselho a respeito.
Obrigada

Cris Prata on 31 de julho de 2011 às 17:47 disse...

Olá,

Você sabe que fez algo que não se orgulha, se arrepende, porque continuar se martirizando?
Siga sua vida em frente, reavalie suas escolhas daqui para frente mas não estrague o que você tem de bom por isso, só para se punir pelo erro, mesmo que inconsciente.

Boa sorte.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei