quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Como chamar a atenção do meu ex namorado?





Bom, depende muito do motivo que vocês se separaram, talvez se você não der mais bola para ele, demonstrar indiferença ele sinta sua falta, e descubra que realmente você faz falta na vida dele.

26 comentários:

Anônimo disse...

bom nao to mais com ele mais toda vez que chega o intervalo do colegio ele fica me procurando ate me achar diz que somos amigos mais fica cheio de agarraçao comigo agora que nao to mais dando muita bola para ele ele fica falando da namorada atual que ama ela e etc sera que ele gosta de mim ou acha que tenho cara de amanate afinal tenho certeza que fiquei maracada a vida dele pq depois de oito meses ele ainda age assim nao entendo afinal oque le quer?

Cris Prata on 25 de abril de 2010 às 17:54 disse...

Está parecendo que ele quer brincar com seus sentimentos. Parte para outro. Ele está com outra namorada e você também deve seguir sua vida.

Anônimo disse...

ele quer vc como um lanchinho pra na hora que ele tiver vintade ficar com vc como num time de futebol so´que vc ta no banco de reserva e a atual namorada esta no jogo entendeu ?

Anônimo disse...

Meu ex me evita ai eu disse pra ele que nao é pra ele fazer isso pq eu fui boa com ele 2anos.Ai ele me disse que é automático,que ele nao quer fazer isso mais acontece ele nao consegue me olhar e ficar perto de mim.Ele disse que ele vai mudar isso pq ele nao quer fazer isso mais acontece.

Cris Prata on 6 de junho de 2010 às 13:29 disse...

Porque você ainda quer ficar perto dele? Se o namoro acabou seria melhor você se afastar dele também e dar chance para seu coração ficar aberto a novos relacionamentos. No início é difícil, mas com certeza isso vai fazer melhor aos dois.

Anônimo disse...

Meu namorado me deixou sozinha de noite no final de semana e na segunda feira veio me ver eu disse que não era palhaça dele dae ele ficou todo nervozinho e falou que era a ultima vez que ele falava comigo, que era pra mim esquecer ele e que eu era uma otaria. Faz 3 anos que estamos juntos e agora não sei o que fazer para que ele perceba o erro dele.

Cris Prata on 23 de junho de 2010 às 20:36 disse...

Vou fazer um post para te responder

Anônimo disse...

bom eu acho ele um idiota pq fika se fazendo de dificil mas bem que me quer de volta

Anônimo disse...

MEU EX DIZ QUE ME AMA,E QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE,ELE PEDIU PRA VOLTAR-MOS,MAIS SÓ QUER FICAR POR EM QUANTO,NADA DE COMPROMISSO SERIO,FICAMOS DUAS VEZES POR QUE EU FUI NA CAS DELE MAIS DEPOIS DISO ELE NAO ME PROUCUROL MAIS ,JA FAZ UM MES,O QUE FAÇO?SERA QUE ELE QUER O QUE?

Anônimo disse...

Ele ta tentando te enrolar enquanto isso está vivendo a vida dele normalmente, sinal disso é que ele sumiu, arruma outro e va ser feliz amiga!! Não da pra só ficar com um ex, a intimidade já ultrapassou esse estagio, boa sorte!!

Anônimo disse...

Terminei meu namoro a dois meses, depois de 5 anos otimos...
estava tudo bem e derepente ele ficou estranho e disse que era melhor para nos dois vivermos cada um a sua vida...
eu amo ele demais, mas agora somos so amigos, e nao sei oq se passa na cabeça dele...
Gostaria de saber como devo agir!

Cris Prata on 5 de março de 2011 às 12:26 disse...

Olá amiga,
Você me fala que foram 5 ótimos anos e de repente seu namorado mudou e terminou.
Em primeiro lugar seria bom você refletir sobre esses 5 anos de relacionamento, foram ótimos para os dois? Estava morno? Tente analisar como ele se sentia...
Outra coisa que me chamou atenção, ele ficou estranho.. Tudo leva a crer que ele se apaixonou por outra pessoa e agiu corretamente com você, ao invés de ficar te enrolando.
Estou de férias, assim que voltar farei uma postagem mais clara para tentar te ajudar.
Força

Lays on 27 de maio de 2011 às 01:26 disse...

gente me ajuda .
1° dia qe fiquei com ele foi 9 de novembro de 2008 !
dai agente so saia e ba ele tinha namorada e eu tbm
resolvemos largar tudo e ficarmos juntos
dai quando tinhamos 1 mes de namoro
descobrimos qe a ex dele estava gravida
foi orrivel , ele nao queria o filho e ba ..
e ela estava com 2 meses de gravidez .
ficamos juntos a 7 meses
quando terminamos um mes depois a filhinha dele nasceu .. quando namoravamos eu zuava ele sabe
dizendo qe a filha dele ia ser feia igual a mae
fui muito infantil , e isso que ele odiava em min .
com 8 dias qe agente tinha terminado
ele voltou pra ex qe estava gravida
eu com raiva fiquei com o amigo dele
e ele passou a me odiar por isso .
mesmo ele com ela agente ficava de vez em quando depois brigavamos discutiia ..
hoje , ele esta com outra .
e eu ainda sou apaixonada por ele
ele e filho do meu padrasto
e eu moro com o pai dele
quando agente se ver bate aquela emoçao sabe
as vezes o olho dele briiilha da aquele sorrisao
e as vezes me trata todo ignorante .o pai e amigos falam qe ele ainda sente algo por min gosto dele e qero de volta
o que eu faço ?

Cris Prata on 27 de maio de 2011 às 21:36 disse...

Lays, boa noite

Quem ama quer ficar perto, trata bem, dá carinho, se seu ex não te trata assim o tempo todo é porque não gosta de você de verdade. Desencana, parte para outra, pq você merece amar e ser amada de verdade.

Boa sorte

Anônimo disse...

Perdi o meu amor

Acabei de sair de um relacionamento firme. Nos últimos meses eu e minha ex, estávamos brigando muito por causa de uma viagem dela para a Europa, de um mês.


Sempre que discutíamos, eu terminava com ela mas logo depois acabávamos voltando. Na última vez que terminei, ela ficou correndo atrás de mim durante 3 dias, eu não quis voltar, mas depois me arrependi e resolvi dar uma chance, porém quem não queria voltar desta vez era ela. Desta vez ela estava fria e insensível comigo, disse que o amor por mim acabou, e o que ela sente é apenas amor de amigo.

Ela me ignora, me trata como um nada e só nos falamos agora por telefone e msn, pois ela já está na viagem dela. Apesar de tudo, nosso namoro foi muito forte, incondicional, onde só tínhamos olhos um para o outro. Fui muito romântico com ela, todos os meses mandava cartas, sempre mandava flores, sempre muito carinhoso e nunca a traí ou algo do tipo.

Não sei o que fazer. Será que o amor dela por mim acabou mesmo? Um amor desses acaba assim em menos de um dia, ou ela está confusa? O que eu posso esperar disso agora? Parece que quanto mais eu corro atrás dela, mais distante ela fica e me humilha. Ela ainda voltou a falar com o ex, o qual não falava há mais de 2 anos por vontade própria. Tínhamos tantos sonhos e corríamos atrás deles juntos.

Quero ajuda para diminuir esta dor e angústia que estou sentindo agora. O que devo fazer Cris

Cris Prata on 16 de junho de 2011 às 15:49 disse...

Amigo, farei um post para te responder.

Abç,

Cris

Anônimo disse...

Olá gostaria de uma opnião: eu e meu namorado terminamos e nas ultimas semanas antes de terminar ele disse que não me amava como no começo, e te amo ele tbm não dizia, me falou q não queria ser falso comigo, mas que gostava de mim.. e muitas vezes ele combinava um horario p sair e aparecia uma hora depois outras vezes ligava dizendo q ia se atrasar. A briga definitiva foi a seguinte: nós tinhamos combinado de sair eu avisei ele que ia fazer uma surpresa, isso aconteceu um dia depois do aniversario de namoro, eu pirei e falei p ele que eu tinha muito azar, ele m disse se quer ter sorte fique solteira, eu falei então, vc quer ficar solteiro? ele disse e se realmente eu te disser que sim. ai discutimos um pouco e perguntei, então tah tudo acabado? ele veio com outra pergunta vc me diz o que? eu respondi: se vc qer ficar solteiro eu não vou te segurar. e perguntei vc me diz oq? ele disse eu vou na sua casa e conversamos. Nessa conversa foi por msn. ele não apareceu em aki em ksa e eu mandei uma mensagem no impulso dizendo q se ele não veio é pq não qr continuar e q tava tudo acabado!! Mas eu amo esse homem. Chamei ele p conversar depois de uma semana e pedi p voltar ele me disse q ele precisava de um tempo q gostava de mim só q precisava resolver a vida dele primeiro. E q se eu esperasse não ia me arrepender, então acabamos ficando de novo. Eu preciso de ajuda p reconquistá-lo, tenho medo que esse tempo nunca termine. Alguma sugestão p mim?

Anônimo disse...

Eu e meu namorado já terminamos 3 vezes e dessa ultima vez eu fui pra uma festa fiquei bebada e dizendo ele que eu paguei vexame, mas meus amigos disseram que nao. Esse meu namorado ja me traiu, me mamgoou muito só que agora ele nao quer me perdoar.. como fazer ele sentir minha falta e perceber que eu estava aos efeitos do alcool.. ?

Cris Prata on 19 de dezembro de 2011 às 22:32 disse...

Vocês já terminaram 3 vezes, ele já te traiu, já te magoou, mentiu sobre sua conduta e você ainda acredita que é ele quem tem que te perdoar?
Se é que você quer mesmo voltar com ele, se você acha que vale a pena investir nesse tipo de relacionamento, a única forma de fazer isso é parando de correr atrás dele.

Alisson Fernando on 16 de janeiro de 2012 às 18:15 disse...

Olá Crys Adorei seu Blog Muito Informativo!!

Mais é o Seguiinte eu e Minha ex Estamos Separados faz quase 2 Meses,
Separamos Por motivos Tolos sem Sentido Coisas que pudessemos resolver mais acho que agente nao tinha muita paciencia um com o outro e por isso brigavamos.
Mai nesse Tempo de Separação eu Percebi o Quanto ela e importante em minha vida e o quanto eu a amo de verdade..
Eu Queria Muito Voltar com ela mais não sei como de vez em quando eu ligo pra ela mais nao tocamos nesse assunto. Oque eu posso fazer Cris pra Gente Tentar Voltar?

Cris Prata on 16 de janeiro de 2012 às 18:22 disse...

Oi Alisson, boa noite

Obrigada.

Olha, a melhor forma é ir direto ao ponto, chamá-la para conversar e falar isso tudo, de coração aberto e sem medo.
Abrir o coração, falar dos seus sentimentos.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Eu e meu namorado terminamos já faz bastante temp...só q toda vez q ele me vê ele começa querer me agarrar,me abraçar eu ñ sei se ele está só querendo, brincar comigo ou se realmente ainda gosta de mim.O pior é q eu ainda tenho saudades dele ...e isso me confundi pq ele é um pouco galinha Cris me ajuda o q eu faço dou mais uma chance a ele ou ñ????

Cris Prata on 27 de janeiro de 2012 às 22:05 disse...

Amiga, boa noite
Não quero que vc fique chateada, mas se ele gostasse ainda de você não te agarraria qdo por acaso te encontra, já tinha pedido pra voltar e estariam felizes namorando. Ele gosta de passar um tempo com vc, assim como gosta de ficar com as outras. Vc mesmo disse, ele é um "pouco" galinha, como se alguém pudesse ser um pouco galinha...
Esqueça ele querida, não se preste ao papel de ser mais um brinquedo na mão dele. Você pode sofrer um pouco nesse momento, mas com certeza vai dar chance ao destino de colocar alguém que valha a pena na sua vida.
Boa sorte, força!

Anônimo disse...

Eu estava namorando ja tinha 5 meses de namoro!
Agora meu namorado m ligo e disse q encontro outra pessoa e que ele o ama,e m disse q quer ter nois duas oque eu faço eu o amo?

Anônimo disse...

oii, eu to aqui pq eu eo meu namorado discutimos no carnaval, por coisas muito besta, ai nois terminamos. eu fiquei com muita raiva dele e fiquei com a pessoa que ele mais odiava na face da terra. e ele ja tinha me dito q se algum dia eu fizesse isso a gente nunca mais iria voltar. depois eu me arrependi pq tava sentindo muita falta dele e ele nao queria ver nem minha sombra. ja tinhamos 3 anos de namoro e ia fazer quatro esse ano. a gente tinha planos pro futuro, eu to desesperada, eu quero voltar com ele maas nao sei como.. me ajuda por favor.. beiijos

Cris Prata on 23 de março de 2012 às 09:50 disse...

Olá, bom dia
Nós temos que pensar muito em nossas ações, pois o que fazemos hoje reflete amanhã e esse foi seu caso.
Sugiro duas reflexões para você e nenhuma solução, pois não existe solução mágica.
A primeira é: uma briguinha besta leva a uma reação tão drástica por que? Foi mesmo uma briguinha besta ou vc só está achando isso agora porque ele não quer voltar e vc está se sentindo rejeitada?
Segundo, se ele não quer voltar com vc de jeito nenhum, esse namoro estava indo bem, vocêS se amam mesmo?
Pense nisso.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei