terça-feira, 26 de abril de 2011

Conselho sentimental Meu disse que quer aproveitar a vida...

Meu disse que quer aproveitar a vida...

"Meu ex quis terminar o namoro pois queria ficar sozinho e aproveitar a vida, só que um mês depois estava namorando, mas não deu certo.
Agora dois meses depois está namorando novamente com outra garota!
Depois de tudo isso não entendi mais porque ele quis terminar, se não consegue ficar sozinho e sabe que eu o amo!!!"

Amiga, sua situação é bem comum, muitas como você escutam essa desculpa do namorado quando querem se separar, mas é uma desculpa, uma forma de dizer que quer terminar sem "magoar" muito, sem dizer, não gosto mais de você. O que eles não entendem é que o melhor é falar a verdade, já que de certa forma deixam uma esperança no coração.

Pelas atitudes do seu ex namorado ficou claro que ele realmente não estava mais afim de você.



Querida, você vai sofrer um pouquinho ainda, mas enfrente a verdade de frente, sofra o que tem que sofrer, levante a cabeça e siga enfrente.

Conte comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários aqui inseridos. Assim que pudermos liberaremos seu comentário.

 

Conselho Sentimental Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei